Notícias

PAPP concorre a prêmios

premios

O PAPP – Parcerias Ambientais Público Privadas, que vem sendo implementado pelo IBAM há quase seis anos, com a parceria do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio – e do Ministério do Meio Ambiente, com o apoio financeiro do Fundo Multilateral de Investimentos – FOMIN – do Banco Interamericano – BID e do Fundo Sócio Ambiental -FSA – da CAIXA, foi selecionado em dois importantes concursos nacionais.

No PPP Awards & Conference, evento anual realizado em São Paulo e direcionado à promoção e disseminação de PPPs e concessões, o PAPP disputa o prêmio PPP Awards Brazil 2018 na categoria “Ideia mais inovadora do ano: ICMBIO – Estratégia de implementação da gestão de visitação em Unidades de Conservação Federal com o suporte da iniciativa privada”.

A indicação do projeto para a premiação mais importante de (PPPs) do país reconhece a relevância do PAPP em ampliar processos de visitação e oportunidades de inclusão socioprodutiva, e ainda assegurar meios efetivos de conservação do ambiente e da biodiversidade por meio de parcerias ambientais público-privadas.

Saiba mais aqui

No outro concurso, promovido pelo Ministério do Turismo, o Prêmio Nacional do Turismo 2018, o PAPP está na disputa final da categoria “Governo”, por meio da indicação do Ministro de Estado do Meio Ambiente, Sr. Edson Duarte, com destaque para os esforços do órgão em implementar visitação nas Unidades de Conservação Federais por meio do programa de Parcerias Ambientais Público-Privadas.

Neste último, a seleção da iniciativa premiada se dará por votação na Internet. Vote no Ministro Edson Duarte, clicando aqui

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
0 comentários ‹ Voltar

Você precisa fazer o para publicar um comentário.

Aguarde...